Por: Fonte: G1 Campinas
28/11/2022
12:00

Dois homens foram presos em Itapira (SP), na madrugada deste domingo, 27 de novembro, suspeitos pela tentativa de furto a uma distribuidora de bebidas no Parque Santa Bárbara. Ninguém ficou ferido.

Segundo a Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento na região quando inicialmente observou um homem que estava em terreno vizinho à distribuidora e carregando uma caixa. Quando a viatura se aproximou, ele deixou a caixa onde estavam várias bebidas e saiu correndo para tentar fuga, diz a PM.

Na sequência, diz a corporação, foi constatado que havia um buraco em uma das paredes da distribuidora e outras caixas de bebidas foram encontradas. Ao todo, foram apreendidos 50 fardos de cerveja, 40 fardos de energéticos, 20 caixas com vodcas e 20 caixas de uma outra bebida.

Durante as buscas, a PM informou que localizou dois homens em uma construção próxima à distribuidora e um dos suspeitos admitiu que havia sido chamado para fazer o furto no local.

O caso foi registrado pela Central de Polícia Judiciária de Mogi Guaçu (SP) e os suspeitos ficaram à disposição da Justiça para audiência de custódia.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78